sábado, 21 de Fevereiro de 2015 06:39h

Lojistas de todo o país se preparam para 15ª Fenova

Comerciantes do sudeste são maioria

A 15ª Fenova – Feira de Calçados de Nova Serrana, já está na pauta de visitação de lojistas de norte a sul do Brasil. A feira, reconhecida como uma das maiores do país têm atraído varejistas que já participam com frequência do evento, ou aqueles que virão pela primeira vez.
O agente de viagens Marcelo Freire, da SA Turismo, agência oficial do evento, afirma que as reservas para a feira estão em alta. “Temos realizado diversas reservas para comerciantes de São Paulo, Ceará e principalmente do Rio. O movimento tem sido intenso”, afirma.
A lojista Marsimone Reis, de Uberlândia, Minas Gerais, participa do evento desde a primeira edição. Hoje, mantém contato dentro e fora da feira com algumas marcas do polo de Nova Serrana. “Como visito a feira desde o início, tenho contato com alguns fabricantes que compramos mais com frequência. O polo de Nova Serrana oferece produtos de qualidade, que sobressaem a cada ano. Sem contar no preço, que se torna outro atrativo”, diz.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.