quarta-feira, 2 de Outubro de 2013 12:32h Redação

Mais Médicos: 225 cubanos chegam a Belo Horizonte

Um grupo de 225 profissionais cubanos que atuarão na segunda etapa do Programa Mais Médicos por meio de acordo entre o Ministério da Saúde e a Organização Pan-Americana de Saúde (Opas) desembarcam nesta quinta-feira (3) no Aeroporto Internacional de Confi

Um grupo de 225 profissionais cubanos que atuarão na segunda etapa do Programa Mais Médicos por meio de acordo entre o Ministério da Saúde e a Organização Pan-Americana de Saúde (Opas) desembarcam nesta quinta-feira (3) no Aeroporto Internacional de Confins - Tancredo Neves, em Belo Horizonte (MG), às 5h40 da madrugada. Eles serão recebidos pelo secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Helvécio Magalhães.

Até o final da semana, 2 mil cubanos terão desembarcado em quatro capitais brasileiras para atuar no programa. Em Belo Horizonte, serão 450 no total. Na próxima segunda-feira (7), os médicos iniciam as três semanas do módulo de avaliação, com aulas sobre saúde pública e Língua Portuguesa. Depois eles seguem para os municípios onde vão atuar.

Chegada dos médicos cubanos do programa Mais Médicos 
Data: 3/10 (quinta-feira)
Horário: 5h40

Local: Aeroporto Internacional de Confins - Tancredo Neves, em Belo Horizonte (MG)

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.