segunda-feira, 6 de Maio de 2013 11:30h Estado de Minas

Manifestação LGBT altera trânsito no Centro de BH

Motoristas que forem passar pelo Centro de Belo Horizonte na tarde deste domingo devem ficar atentos às mudanças no trânsito. As alterações vão acontecer devido ao Movimento LGBT.

Motoristas que forem passar pelo Centro de Belo Horizonte na tarde deste domingo devem ficar atentos às mudanças no trânsito. As alterações vão acontecer devido ao Movimento LGBT. O movimento de apoio às lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais tem início marcado para as 14h, com concentração na Praça da Liberdade, na Savassi. Por volta das 16h, os participantes seguirão em passeata até a Praça Sete, na Avenida Afonso Pena, onde o evento será encerrado.

Agentes da BHTrans, policiais militares e guardas municipais vão realizar uma operação para controlar o tráfego durante todo o trajeto. Segundo a empresa que gerencia o trânsito da capital, durante a passeata os manifestantes só irão ocupar meia pista das vias até chegarem a Praça Sete. Serão realizados fechamentos operacionais de alguns cruzamentos ao longo do percurso, mas eles não serão simultâneos.

A passeata sairá da Praça da Liberdade, seguirá pela Avenida João Pinheiro, em seguida pela Avenida Augusto de Lima, entrando na Rua Espírito Santo até chegar na Avenida Afonso Pena, em direção a Praça Sete.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.