quarta-feira, 17 de Abril de 2013 06:41h Divulgação

Máquinas pesadas chegam a municípios mineiros

Amparo do Serra, Araújos, Bom Despacho, Campos Altos e Carmo do Cajuru, cidades da base eleitoral do deputado federal Jaime Martins, serão beneficiadas

Agricultores e cidadãos dos municípios mineiros de Amparo do Serra, Araújos, Bom Despacho, Campos Altos e Carmo do Cajuru poderão, em breve, se locomover e transportar seus produtos com maior facilidade.  Tudo graças à entrega realizada ontem (16) de máquinas retroescavadeiras destinadas à construção e manutenção de estradas que ligam a zona rural à urbana.
A entrega foi feita pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e contará contou com a presença do deputado federal Jaime Martins, da presidenta da República, Dilma Rousseff, e do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas.
Segundo Jaime Martins, os equipamentos irão garantir maior qualidade e celeridade na prestação de serviços aos homens do campo. “São cidades que vinculam na produção rural boa parte da sua economia. Além disso, tenho certeza que com a melhoria das estradas, por exemplo, teremos o ganho do acesso da população a escolas, hospitais e mercados regionais. Também iremos melhorar o translado de mercadores e movimentar a produção agrícola. É um ganho como um todo ”, informa. 
A Cerimônia de entrega de máquinas pesadas a municípios mineiros, ocorreu ontem (16), pela manhã, no Conjunto Residencial Alterosa, rua Porto Bento Rodrigues, 247, bairro Veneza em Ribeirão das Neves (MG).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.