sábado, 27 de Outubro de 2012 05:15h Gazeta do Oeste

Marcelo Serrado chega a BH com a peça 'Não existe mulher difícil'

 O personagem Tonico de “Gabriela”, Marcelo Serrado traz a Belo Horizonte a peça “Não existe mulher difícil”. O espetáculo, baseado em um livro, é um monologo de um homem que acabou de se separar. O texto é de Lúcio Mauro Filho e a direção de Otávio Muller. A peça está em cartaz no Sesc Palladium neste sábado (27) e domingo (28), às 21h. A classificação é 14 anos.

O espetáculo “Morte e vida severina” reeestreia no Teatro da Cidade, nesta sexta-feira e sábado, às 20h30, e no domingo, às 19h. A classificação é 12 anos.

A peça “Amigas, amigas... homens à parte” está em cartaz no Teatro da Maçonaria nesta sexta-feira e sábado, às 21h, e domingo, às 20h. A classificação é 12 anos.

A peça “Pérolas do Tejo” pode ser vista nesta sexta-feira e sábado, às 21h, e no domingo, às 19h, no Teatro Alterosa. A classificação é 12 anos.

“A projetista” está em cartaz nesta sábado e domingo, às 20h, no Galpão Cine Horto. A classificação é 12 anos.

O Fórum Internacional de Dança (FID) 2012 começa nesta sexta-feira (26). Belo Horizonte e Nova Lima, na Grande BH, vão ser palco de grandes espetáculos e apresentações do evento. O FID será realizado até o dia 14 na capital mineira e os ingressos variam entre R$ 4 e R$ 2. Mais informações no site do FID ou no telefone (31) 3225-5070.

Atrações musicais
A banda Kid Abelha volta à capital com os maiores sucessos dos trinta anos de carreira, nesta sexta-feira (26), às 22h, no Chevrolet Hall. A classificação é 16 anos.

No sábado, é a vez do cantor Diogo Nogueira agitar a casa de shows no Santa Efigênia, às 22h. A classificação é 16 anos.

Já no domingo, a banda mexicana Maná sobe ao palco do Chevrolet Hall, às 20h. A classificação é 16 anos.

O Fresno é a atração desta sexta-feira do Music Hall, no bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul da capital mineira, às 21h. A classificação é 14 anos.

Neste sábado, o violeiro Almir Sater faz show no Palácio das Artes, às 21h. A classificação é livre.

Thiago Pethit sobe ao palco do Granfinos neste sábado, às 22h. A classificação é 18 anos.

No domingo, a cantora espanhola Irene Atienza se apresenta com o violonista Douglas Lora, às 18h, na Rua Levindo Lopes, 358, na Savassi. A classificação é 18 anos.

Programação gratuita
A programação cultural do fim de semana em Belo Horizonte também conta com atrações gratuitas. A peça “Espetaclim” é a opção para a criançada na Praça JK, no bairro Sion, neste sábado e domingo, às 11h. A classificação é livre.

A Orquestra Jovem do Brasil faz concerto neste domingo, às 11, no Museu das Minas e do Metal. A classificação é livre.

Maurício Tizumba e o Tambor Mineiro animam a praça Floriano Peixoto, no bairro Santa Efigênia, também no domingo, às 11h. A classificação é livre.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.