sexta-feira, 31 de Agosto de 2012 15:23h Gazeta do Oeste

Menina de 1 ano que teve princípio de afogamento em balde está em coma induzido

 A menina de 1 ano que teve princípio de afogamento ao cair em um balde, em uma creche em Uberaba, segue internada em estado crítico no Centro de tratamento Intensivo (CTI) do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. De acordo com o boletim divulgado nesta sexta-feira pela equipe médica que atende a criança, ela está em coma induzido. O acidente ocorreu na manhã de ontem logo após a mãe deixar a filha na instituição, informou a Polícia Militar.

A coordenadora da creche relatou aos policiais que a menina brincava com outras crianças no pátio, quando se dispersou do grupo e se dirigiu para dentro do local. Em um dos corredores havia um balde, com água pela metade, usado para limpeza. A menina teria deixado um brinquedo cair dentro do balde e caiu de cabeça ao tentar pegá-lo. Segundo a PM, a coordenadora do local garantiu que a menina foi socorrida imediatamente. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.