quinta-feira, 28 de Julho de 2011 10:25h Flávia Brandão

Mesmo em recesso o deputado Fabiano Tolentino cumpre agenda no Estado: reforço das bases é o principal compromisso

Mesmo estando em recesso Parlamentar da Assembleia Legislativa de Minas Gerais que iniciou no último dia 18, o deputado Fabiano Tolentino (PRTB) continua focado em reforçar suas bases políticas visitando lideranças com o objetivo de traçar diretrizes. Nos últimos dias Tolentino visitou as cidades de Passa Tempo, São Francisco, Oliveira, Lavras, São Gonçalo do Pará, Maravilhas, entre outras.


Os deputados retornam do período de recesso no dia 2 de agosto aos trabalhos das comissões e das atividades de Plenário, que darão continuidade aos embates em torno de propostas e uma série de projetos polêmicos deve marcar o segundo semestre da Legislatura Estadual.


No primeiro semestre, o deputado Fabiano Tolentino demonstrou a transparência do seu trabalho prestando contas dos seus primeiros 100 dias de mandato (evento ocorrido na FIEMG - Divinópolis), como vice-presidente da Comissão de Política Agropecuária e Agroindustrial da ALMG foi um dos integrantes da missão de parlamentares mineiros à China  numa viagem institucional onde vários acordos comerciais foram assinados trazendo benefícios para o Estado de Minas Gerais.


Tolentino ainda conseguiu viabilizar a liberação de verbas para as áreas de educação, segurança, saúde e infraestrutura.

 


Associação de horticultores



 
Foi aprovado o Projeto de Lei de autoria do deputado Fabiano Tolentino que declarou como de utilidade pública a Associação dos Horticultores do Município de Itatiaiuçu, no Centro-Oeste Mineiro.
 

De acordo com o parlamentar, a agricultura familiar é fonte de sobrevivência de muitas famílias mineiras e as associações desses produtores apresentam a possibilidade de melhorar a produção e também alavancar as vendas. A proposta de tornar de utilidade pública a Associação dos Horticultores de Itatiaiuçu é possibilitar que ela esteja apta a receber repasses governamentais e ajude ainda mais esses produtores.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.