sexta-feira, 27 de Maio de 2011 11:07h Ag?ncia Minas

Milton Nascimento conhece o Memorial Minas Gerais - Vale

O cantor e compositor mineiro Milton Nascimento visitou, nesta quinta-feira (26), o Circuito Cultural Praça da Liberdade e conheceu o Memorial Minas Gerais - Vale. Uma das salas do espaço, batizada de Barroco e Profano, homenageia Milton Nascimento e seus parceiros do Clube da Esquina.

 

 

Quem visitar a sala pode conferir vários vídeos mostrando a história do barroco. Entre essas produções, está uma que retrata vida e trajetória de Milton Nascimento.

 

O Memorial Minas Gerais está aberto à visitação, de terça-feira a sábado, das 10h às 18h. Os interessados em visitar o Memorial devem marcar horário pelo telefone (31) 3343-7317. O atendimento é das 9h às 19h.  No sábado, não é necessário agendamento prévio.  O Memorial Minas Gerais-Vale ocupa o antigo prédio da Secretaria de Estado de Fazenda na Praça da Liberdade, esquina com a Rua Gonçalves Dias.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.