quinta-feira, 18 de Outubro de 2012 12:21h Atualizado em 19 de Outubro de 2012 às 09:26h. Juliana Lelis

Mineira representa o Brasil no Concurso Miss Terra

O concurso terá como foco a divulgação da causa ecológica e o engajamento das misses em questões ambientais. A vencedora da disputa atuará como embaixadora em campanhas de proteção ambiental em todo o mundo.

A beleza brasileira será representada no Concurso Miss Terra 2012 nas Filipinas, pela mineira Camila Brant. A jovem de 22 anos concorrerá com cerca de 100 representantes de outros países.

 


O concurso terá como foco a  divulgação da causa ecológica e o engajamento das misses em questões ambientais. A vencedora da disputa atuará como embaixadora em campanhas de proteção ambiental em todo o mundo. 

 


O concurso já está em sua 12ª edição e vem construindo uma reputação como o evento de beleza mais relevante e útil no mundo, estabelecendo um legado de beleza e responsabilidade.

 


A representante Camila Brant de 22 anos é natural de Patos de Minas. Iniciou sua trajetória no mundo da beleza com 15 anos, e desde então vem seguindo na carreira, alcançando destaque nacional.

 


Em seu curriculum constam diversas experiências além da fronteira brasileira, sendo que seu tour internacional se concentrou na Ásia( China, Tailândia, Hong Kong, Filipinas) e também em várias partes dos Estados Unidos. Como Miss, já representou o Brasil em 2009 no concurso Miss Intercontinental realizado na Bielorrússia e hoje ostenta as faixas de Miss Terra Minas Gerais 2011 e Miss Terra Brasil 2012. Em 2011 participou do Ecolution Fashion, evento realizado em Connecticut (EUA), que reuniu designers e agora em 2012 é novamente presença confirmada.

 


A representante vem se preparando para o Miss Terra durante todo o ano “Tenho uma rotina de muita malhação, aulas de inglês, ensaios fotográficos, aulas de postura, etiqueta e oratória, dietas rígidas e os estudos referentes ao curso de Comunicação Social do qual me formo este ano” conta Camila.

 


Sobre a sensação de representar o Brasil no Miss Terra, Camila disse “ Pretendo colocar em prática toda a minha preparação para obter um bom resultado. O Miss Terra é um concurso que me atrai principalmente pelo conteúdo que envolve a defesa de uma causa ecológica .Posso dizer que estou bastante engajada. A responsabilidade é muito grande,pois levo comigo a beleza,a história,a cultura e o comprometimento do meu país com a preservação ambiental” falou.

 


Camila sempre sonhou com o mundo da beleza, e hoje já se encontra com um caminho cheio de conquistas “ Venho conquistando grandes  vitórias que sempre sonhei. Logo me sinto realizada conforme os meus objetivos,mas existe um ditado que diz “Você é  do tamanho dos seus sonhos" e eu como pessoa procuro sempre crescer e junto com este crescimento acrescentam -se cada vez mais sonhos a serem realizados” disse.

 


Camila concluiu contando como vê sua trajetória o que espera encontrar pela frente “ Eu já me preparo a um bom tempo para chegar onde cheguei. O fato de participar do Miss Earth 2012 já é um grande privilégio e isso me faz sentir realizada independente do resultado. Acredito que Deus tem um propósito para mim e se for para eu conquistar o título será mais uma grande vitória em minha vida” concluiu .

 


A votação para eleger a Miss Terra Fotogenia e Favorita 2012, já estão abertas desde o dia 15 de outubro, e podem ser realizadas on line no site www.missearth.tv/delegates_brazil.php. Quanto mais votos a mineira conseguir, mais chances o Brasil tem de alcançar o título, e Camila pode chegar às Filipinas já entre as 15 favoritas, de acordo com a situação da votação on line.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.