quarta-feira, 12 de Março de 2014 05:24h

Ministério Público do Trabalho selecionar estagiários em Divinópolis

Além de Divinópolis, edital contempla cidades de Belo Horizonte, Governador Valadares, Patos de Minas, Teófilo Otoni, Uberlândia e Varginha.

O Ministério Público do Trabalho vai realizar no mês de março a primeira seleção de estagiários de 2014. As inscrições podem ser feitas no período de 11 a 28 de março. Serão oferecidas quatro vagas para preenchimento imediato, além de formação de cadastro de reserva para Belo Horizonte e seis cidades do interior de Minas: Divinópolis, Governador Valadares, Patos de Minas, Teófilo Otoni, Uberlândia e Varginha.
A jornada semanal é de 20 horas, com bolsa mensal de R$ 800,00. O estagiário também recebe auxílio-transporte no valor de R$ 7, por dia efetivamente trabalhado. O contrato é por um ano e pode ser prorrogado.
Somente alunos de escolas conveniadas com o MPT podem participar do processo seletivo. Estudantes interessados deverão preencher a ficha de pré-inscrição que será disponibilizada no site do MPT a partir do dia 6 de março. A ficha e a declaração de matrícula devem ser entregues na sede do MPT em Belo Horizonte ou nas unidades do interior, em envelope lacrado. A lista de inscrições deferidas será divulgada no site do MPT antes da realização da prova. Todos as regras estarão detalhadas no edital que será publicado no dia 6 de março.
Para compor o cadastro de reserva em Belo Horizonte serão selecionados estudantes dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia (Segurança ou Medicina do Trabalho), Jornalismo ou Relações Públicas.
Estudantes de Uberlândia, no triângulo mineiro, poderão se inscrever para estágio nas áreas de Direito e Engenharia (Segurança ou Medicina do Trabalho, sendo a vaga de engenharia para preenchimento imediato.
Para as unidades de Divinópolis, Governador Valadares, Patos de Minas, Teófilo Otoni, Uberlândia e Varginha serão selecionados apenas alunos do curso de Direito. Duas vagas em Divinópolis e uma em Patos de Minas são para preenchimento imediato.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.