quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2012 11:28h Dácio Fernandes

Ministério Público Estadual promove encontro regional em Divinópolis

A Procuradoria-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), promoverá nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2012, o Encontro Regional do Ministério Público na cidade de Divinópolis.
O encontro tem o objetivo de apresentar de temas práticos de atualização em forma de minicurso, além de oficinas de trabalho, voltadas às necessidades funcionais cotidianas de membros e servidores da região.
Na abertura dos trabalhos, em 9 de fevereiro, o Encontro será realizado no Auditório da FIEMG, na Av. Engenheiro Benjamin de Oliveira, 144-A, Bairro Esplanada, oportunidade em que será oferecido minicurso sobre atualidades do Direito Processual Coletivo, com o Procurador de Justiça Antônio Sérgio Rocha de Paula, além de palestras sobre o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), com o Procurador de Justiça Jarbas Soares Júnior, e sobre “Ministério Público e Gestão com Resultado”, com os Promotores de Justiça Jairo Cruz Moreira e Fabrício Marques Ferragini. Ao final, será realizada reunião privativa para membros do Ministério Público da região com o Procurador-Geral de Justiça e a Administração Superior.
No dia 10 de fevereiro, o Encontro se dará no Auditório da Caixa Econômica Federal, na Av. Antônio Olímpio de Morais, 338, 7º andar, Centro, Divinópolis MG, com a participação dos Promotores de Justiça Edson de Resende Castro, Ana Cecília Junqueira Gouvêa, Vanessa Maia de Amorim Evangelista e Raquel Ribeiro Pacheco de Sousa, além de exposições sobre serviços oferecidos na Procuradoria-Geral de Justiça através da Assessoria de Comunicação da Procuradoria-Geral de Justiça e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional.
A programação completa e as inscrições podem ser acessadas no site:http://www.mp.mg.gov.br . Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3330-8266 ou 3330-8262.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.