sexta-feira, 23 de Outubro de 2015 13:10h

Ministra Tereza Campello participa da XI Conferência Estadual de Assistência Social de Minas Gerais

Evento em Belo Horizonte discute avanços do Sistema Único da Assistência Social (Suas) e os desafios para os próximos dez anos

Os serviços e ações do Sistema Único de Assistência Social (Suas) na última década são tema da XI Conferência Estadual de Assistência Social de Minas Gerais. O debate promovido pelo Conselho Estadual de Assistência Social é realizado de segunda (26) a quinta-feira (29), no Minascentro, em Belo Horizonte.

A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, a secretária nacional de Assistência Social do MDS, Ieda Castro, e o presidente do Conselho Nacional de Assistência Social, Edivaldo Ramos, participam da abertura do evento, na segunda-feira, às 19h.

No encontro, os participantes debatem os avanços do Suas e os desafios para os próximos 10 anos. Além disso, serão eleitos os delegados que participarão da Conferência Nacional de Assistência Social, que será realizada entre os dias 7 e 10 de dezembro, em Brasília.

Serviço:
Ministra Tereza Campello na abertura da XI Conf erência Estadual de Assistência Social de Minas Gerais
Quando: segunda-feira (26), às 19h
Onde: Minascentro – Av. Augusto de Lima, 785 – Centro – Belo Horizonte (MG)

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.