terça-feira, 21 de Janeiro de 2014 07:00h Atualizado em 23 de Janeiro de 2014 às 09:25h.

Miss Brasil Universitária 2013 surpreende nas seleções iniciais

A Miss Brasil Universitária 2013, Juliete de Pieri, preparada pela Look Top Beauty, já está na Coreia onde disputa o Miss Universitária, com outras 42 candidatas de todo o mundo.

A representante brasileira já participou de diversas provas onde tem se destacado. A grande final será realizada no dia 25 de janeiro, na cidade de HwaCheon, no sul da Coreia.

 

Assim que chegou, Juliete já participou da prova de talentos, ocasião em que representou a brasilidade através do samba, com a música “Devagar, devagarinho”. A candidata recebeu diversos aplausos após a sua apresentação surpreendendo os jurados. Já no final de semana, a candidata brasileira participou de um festival de gelo e um bazar de caridade.

 

Hoje, segunda-feira (20), foi realizado um pré-julgamento, com desfile de gala e apresentações. Para a Miss Brasil Universitária, o concurso tem sido muito gratificante e ela tem boas expectativas. “O relacionamento com as outras candidatas está bom e o clima ainda não é de competição. O concurso está sendo muito bom” conta Juliete. Na programação do concurso, está previsto para amanhã (21) um fórum sobre a paz e meio ambiente, com debate entre as candidatas.

 

A representante brasileira conquistou o direito a participar do certame após vencer o segundo lugar no concurso Miss Terra Brasil 2013, realizado em Divinópolis, em agosto, representando a Chapada dos Guimarães (MT) e ficou cinco meses sendo preparada pela Look Top Beauty com uma rotina de exercícios, alimentação balanceada, sessões de estética e aperfeiçoamento do inglês.

 

Miss Universitária

 

A Look Top Beauty seleciona e prepara universitárias brasileiras para o certame internacional, como representante exclusiva no Brasil do Miss World University  Miss Mundo Universitária), que é promovido pela WORLD MISS UNIVERSITY-INTERNATIONAL COOPERATION BOARD, com sede em Seul, Coréia do Sul.

 

O certame debate importantes temas e apresenta diversas atividades durante sua realização como: fóruns sobre a Paz Mundial e o Meio Ambiente; visita a autoridades locais e pontos turísticos do país; campanhas em prol do meio ambiente, bazar de caridade, trabalhos comunitários, competições internas, prova de talentos, entre outras ações. A brasileira, Renata Fan, em 1999, com a preparação da Look Top Beauty, conquistou o primeiro lugar no Concurso Miss Mundo Universitária, se consagrando posteriormente Miss Brasil. Em 2006, Marcela Duarte, também preparada pela empresa divinopolitana, conquistou o segundo lugar na competição.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.