terça-feira, 13 de Agosto de 2013 13:40h

Moema e Araújos cobram pavimentação da MG-252

A importância da pavimentação dos 30,6 km da estrada entre Moema e Araújos para o desenvolvimento socioeconômico da região Centro-Oeste do Estado foi ressaltada durante audiência pública da Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas da Assemblei

A importância da pavimentação dos 30,6 km da estrada entre Moema e Araújos para o desenvolvimento socioeconômico da região Centro-Oeste do Estado foi ressaltada durante audiência pública da Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Os parlamentares se reuniram com prefeitos e autoridades da região, na tarde desta segunda-feira (12/8/13), na Câmara Municipal de Moema, para debater o cronograma das obras de pavimentação desse trecho da rodovia MG-252, que faz parte do programa estadual Caminhos de Minas. A estrada é estratégica para o escoamento da produção agrícola e de roupas de cama da região, e seus usuários convivem com poeira ou lama e buracos no percurso.

Segundo o presidente da comissão e autor do requerimento para a reunião, deputado Ivair Nogueira (PMDB), o objetivo do debate é buscar subsídios com a população para sensibilizar o Governo do Estado da importância dessa pavimentação. Ele lembrou que as obras serão fundamentais também para contemplar o distrito de Chapada, que tem uma significativa produção de roupas de cama. De acordo com Ivair Nogueria, a partir da elaboração do projeto de pavimentação será possível cobrar do governo a execução da obra.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.