sexta-feira, 31 de Agosto de 2012 15:22h Gazeta do Oeste

Morre quinta vítima de acidente com dois carros na BR-262

Mais uma vítima do acidente que envolveu dois carros na BR 262, entre Bom Despacho e Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas, morreu no fim da manhã desta sexta-feira. Antônio Eustáquio dos Santos, de 57 anos, ficou preso às ferragens e foi encaminhado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento de Nova Serrana.

 

Ao contrário do que havia sido informado, não houve vítimas do sexo feminino na batida. Outras quatro pessoas morreram no local do acidente, entre elas três militares. Segundo informações da PM, os soldado Alex Barbosa, de 34 anos; Fernando Silva, de 27 e Harlen Gontijo Campos, de 29, moravam em Bom Despacho e seguiam em direção a Nova Serrana, onde os três trabalhavam.

 

 

Um Gol, com placa de Perdigão, vinha na direção contrária e bateu de frente com o veículo. Os militares e o motorista do Gol, Miguel Arcanjo Ferreira, de 53, morreram na hora.

 

Os dois veículos ficaram completamente destruídos. A pista onde aconteceu o acidente é uma reta e, segundo a PM, a suspeita é de que o Gol tenha invadido a contramão durante uma ultrapassagem. Dois militares foram lançados para fora do veículo. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade. O velório deve começar às 13h na sede do 7° Batalhão da Polícia Militar em Bom Despacho.

 

 

O Prefeito de Nova Serrana, Paulo Cesar de Freitas, decretou luto oficial em todo o município de Nova Serrana por 3 dias, devido ao falecimento dos policiais.

 

 

 

 

 

 

 

EM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.