quinta-feira, 9 de Agosto de 2012 10:37h Gazeta do Oeste

Motociclistas serão abordados em operação para conter assaltos na região Centro-Sul

 Motociclistas que trafegarem nesta quinta-feira (9) pela região central e hospitalar da capital mineira poderão ser abordados em mais uma edição da Operação Impacto. A ação está sendo realizada na área do 1º Batalhão da Polícia Militar e foi lançada às 9h na Praça Sete. De acordo com o capitão Agnaldo Rodrigues, não há intenção de fechar faixas ou vias para não prejudicar o trânsito.

 

 

O foco da operação é a abordagem a motocicletas que apresentem algum tipo de suspeita. Um levantamento da Polícia Militar revelou que 36% dos assaltos, são utilizadas motocicletas, quase sempre com dois ocupantes e se beneficiando pelo anonimato por baixo do capacete.

 


Operação Impacto vai atuar de forma itinerante, no Hipercentro, na região da Savassi, no Barro Preto e na área hospitalar. Participarão da Operação  militares da Companhia Tático Móvel e Patrulhas de Operações da Unidade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.