quarta-feira, 15 de Agosto de 2012 16:07h Gazeta do Oeste

Motorista com CNH falsa bate em carro na BR-040 e foge sem prestar socorro, em Nova Lima

 Um homem ficou ferido e outro foi flagrado com carteira de habilitação falsa após um acidente na BR-040 , em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), na tarde desta quarta-feira (15).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu entre um caminhão e um carro de passeio, que após ser atingido saiu da pista.

O condutor do carro, um Fiat Linea, sofreu ferimentos leves, mas nem assim o motorista do caminhão parou para oferecer ajuda. Acionada por testemunhas, a PRF seguiu o veículo e, ao conferir a documentação, constatou a alteração de categoria na carteira de habilitação do suspeito.

Ele pode responder por crime de falsificação de documento público e lesão corporal, já que negou socorro ao outro envolvido no acidente. A vítima, de 47 anos,  foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com suspeita de fratura em dos braços. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.