quinta-feira, 2 de Agosto de 2012 12:34h Gazeta do Oeste

Motorista é condenado a pagar mais de R$ 29 mil por causa de acidente

Um motorista foi condenado a pagar indenização de R$ 29.264,74 por danos materiais após se envolver em um acidente com uma carreta na BR-101, no Espírito Santo. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o homem terá que reembolsar a empresa Selt Engenharia por ter danificado o veículo no acidente, que aconteceu em agosto de 2007.

 

 

A decisão foi tomada pelo juiz Paulo Rogério de Souza Abrantes, da 11ª Vara Cível de Belo Horizonte. A empresa acusa o condutor de ser responsável pelo acidente e ainda fugir do local.


A Selt alega que a carreta teria feito uma conversão na rodovia de forma irregular, obrigando outro carro que vinha no sentido contrário a tentar desviar e, por isso, o automóvel acabou batendo na caminhonete da instituição.

 

O homem se defendeu do processo, dizendo que a culpa teria sido do motorista do veículo de passeio, que estaria em alta velocidade. Porém, o juiz entendeu que os depoimentos e o boletim de ocorrência confirmam a versão da empresa, culpando o condutor da carreta. Como a decisão é de primeira instância, o condenado ainda pode recorrer na Justiça.

 

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.