quarta-feira, 8 de Agosto de 2012 10:38h Gazeta do Oeste

Motorista que trazia drogas de São Paulo é preso em Andradas com 163 tabletes de maconha

 Um motorista, de 64 anos, foi preso com 163 tabletes de maconha na MG-455, em Andradas, no Sul de Minas, nessa terça-feira (7). Ele transportava a droga do interior paulista em uma Kombi de cor branca. De acordo com os militares, ele escondeu o material ilícito que pesava 127,5kg em quatro sacos de lixo de cor preta. Uma denúncia anônima informou aos militares sobre o transporte da droga e os policiais, com auxílio da Polícia Civil, fizeram o rastreamento e monitoramento do motorista quando ele entrou nos limites das estradas de Minas Gerais.

 

 

Ao ser abordado, na altura do KM 38, em um posto fiscal desativado o motorista contou aos policiais que tinha ido buscar a droga em Americana, no interior paulista, a pedido de um traficante da cidade, conhecido como “Tilápia”. Os policiais disseram que o motorista não tinha passagem pela polícia e trabalhava em uma viação de ônibus de Andradas. O homem que teria encomendado a droga não foi encontrado pela polícia, mas, segundo os militares, ele tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas.

 

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade, para onde os tabletes de maconha também foram levados. O veículo foi removido para o pátio da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.