quarta-feira, 19 de Setembro de 2012 15:01h Luciano Eurides

Nacional enfrenta hoje o Boa Esporte

O Nacional de Nova Serrana já está em Varginha onde vai enfrentar o Boa Esporte, no estádio do Melão, pela sexta rodada da Taça Minas Gerais. O Búfalo busca sua primeira vitória na competição, já que perdeu as duas partidas disputadas até agora, para Villa Nova e Uberlândia. A partida será hoje, ás 20h e terá a arbitragem de Emérson de Almeida Ferreira, auxiliado por Wesley Moreira de Carvalho e Luiz Antônio Barbosa.

 


O time do técnico Moacir Júnior partiu para a cidade do Sul de Minas ontem após o almoço e retorna para Nova Serrana após a partida. Já no sábado, o Búfalo enfrentará o Uberaba, também fora de casa, em jogo válido pela primeira rodada da competição.

 

O Nacional espera voltar de Varginha com a vitória para poder se reabilitar na competição e não ficar muito distante dos primeiros colocados, para depois pensar em buscar os três pontos contra o Uberaba.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.