sexta-feira, 27 de Setembro de 2013 12:38h

Nota de esclarecimento

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que concluiu, nessa quinta-feira, às 20h24 min, as obras para a substituição da torre de transmissão próxima da rodovia MG 430, em São Gonçalo do Pará, na Região Oeste do Estado. A Empresa ressalta, a

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que concluiu, nessa quinta-feira, às 20h24 min, as obras para a substituição da torre de transmissão próxima da rodovia MG 430, em São Gonçalo do Pará, na Região Oeste do Estado. A Empresa ressalta, ainda, que aproximadamente, 75 profissionais foram mobilizados no local para reativar a operação da linha de transmissão. O problema na linha de transmissão não afetou o fornecimento de energia elétrica para nenhum consumidor Cemig.

Na última segunda-feira, as fortes rajadas de ventos na região, superiores a 100 km por hora, registrados por estações meteorológicas da Empresa, provocaram o tombamento da torre de transmissão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.