quarta-feira, 6 de Fevereiro de 2013 04:37h Atualizado em 6 de Fevereiro de 2013 às 04:40h.

Nova Serrana recebe doação para construção de hospital público

Marr Empreendimentos doou terreno de aproximadamente 20 mil m²

A Marr Empreendimentos, de propriedade do empresário Anselmo Martins de Almeida, doou um terreno de 20 mil m² para a Prefeitura de Nova Serrana para a construção do hospital público. A notícia foi recebida com entusiasmo pelo prefeito da cidade, Joel Martins e seu vice, Fábio Avelar.
“A cidade precisa de atendimento digno na área da saúde e essa doação é o primeiro passo para atingirmos essa meta. Até que a construção se torne realidade faremos o possível para oferecer dignidade à população por meio dos PSF`s e demais núcleos de tratamento”, afirma Joel Martins.
O terreno fica localizado no residencial Dona Zeli, entre o bairro Fausto Pinto da Fonseca e Condomínio Lagoinha. “Nova Serrana está carente de um hospital e o empresariado precisa contribuir para a cidade. Fico muito feliz em ajudar na construção de um sonho e sei que essa obra trará mais tranquilidade para as famílias”, afirma Anselmo Almeida.
Durante o encontro, o deputado Jaiminho Martins, se comprometeu a buscar recursos com os governos estadual e federal para a edificação da obra. “Já estive pessoalmente com o secretário Antônio Jorge e ele se mostrou disposto a ajudar no que for preciso. Agora esta boa notícia de grandes empresários que também zelam por Nova Serrana. Fico muito feliz e é assim que as discussões vão avançando”, comenta Jaiminho.
Para o vice-prefeito Fábio Avelar, a saúde deve sempre ser relacionada à prevenção, por meio de práticas saudáveis. “Além do hospital público ofereceremos oportunidade de se exercitar. Queremos tratar de quem precisa de atendimento, mas também queremos e devemos evitar que a população adoeça’, diz Avelar.
A doação do terreno aconteceu no Centro Administrativo, dia 30 de janeiro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.