sexta-feira, 14 de Setembro de 2012 09:13h Gazeta do Oeste

Novo blecaute atinge cinco bairros da capital mineira

Um novo apagão foi registrado na tarde desta quinta-feira (13) em Belo Horizonte. Segundo informações da Cemig, um fio partido no bairro Estoril, na região oeste,  provocou a queda de energia e atingiu cinco bairros - Estoril, Palmeiras, Santa Lúcia, Buritis e parte do Barreiro.

 

Ainda conforme a Cemig, o problema aconteceu por volta das 14 horas e a energia foi reestabelecida gradativamente até às 17 horas nos bairros atingidos. As causas do rompimento da fiação ainda são desconhecidas.

 

Na noite de quarta-feira (12) problema na subestação da Cemig localizada no bairro Gutierrez, região Oeste de Belo Horizonte, deixou pelo quase 15 bairros no escuro. Foram atingidos os bairros Gutierrez, Prado, Grajaú e Alto Barroca, na região Oeste, Lagoinha, Caiçara, Carlos Prates, Padre Eustáquio e Dom Cabral, na região Noroeste, e Barro Preto e Lourdes, na Centro-Sul.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.