sexta-feira, 7 de Novembro de 2014 05:15h

NOVO SISTEMA DE CONTROLE DE EVENTOS DO SENAR NA REGIONAL DE PASSOS

Em outubro, nos municípios de São Sebastião do Paraíso e Formiga, 43 mobilizadores e três funcionários da Regional do Senar de Passos foram capacitados para utilizarem o novo Sistema de Controle de Eventos do Senar Minas, o Seven

O programa facilitará o fluxo de propostas, prestação de contas e programação dos cursos do Senar, com a unificação do controle dos eventos, desde o planejamento até a certificação.

Um ponto a ser destacado é a atualização em tempo real das informações e melhor acesso para localizar entidades cooperadas, instrutores e mobilizadores. O programa além de eficiente oferece aos usuários acesso imediato de qualquer computador conectado a internet e possui base de dados centralizada.]

De acordo com o analista programador, Marcelo Stauffer, “o Seven é fruto da colaboração das assessorias, coordenadorias, escritórios regionais, colaboradores do Senar, mobilizadores e instrutores. É sempre gratificante participar de uma capacitação como essa, onde temos a oportunidade de passar conhecimentos, trocar ideias e aprender com os mobilizadores. O início será desafiador, mas esperamos superação no decorrer do uso”.

Segundo a mobilizadora, Viviane Vieira Carvalho, da Cooperativa Regional dos Cafeicultores de São Sebastião do Paraíso (Cooparaíso), o treinamento foi muito eficiente e com a implantação do programa haverá mais autonomia para acessar as informações. “Gostei do treinamento e da dinâmica com partes teórica e prática. Os responsáveis pelo treinamento foram de extrema competência e atenciosos com as dificuldades que encontramos. Como em toda mudança há uma certa resistência e dificuldade, mas que será resolvida após o uso e familiarização com a nova estrutura. Minha expectativa é muito positiva. É um avanço tecnológico.”

A capacitação contou com a participação do gerente regional de Passos, Rodrigo Diniz, e das assistentes Lucélia Pessoa e Eliza Rezende.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.