sexta-feira, 19 de Outubro de 2012 16:30h Gazeta do Oeste

Novos redutores de velocidade são instalados em Araxá, MG

Novos redutores de velocidade estão sendo implantados em Araxá, no Alto Paranaíba. Os equipamentos que auxiliam na redução de acidentes vão limitar o tráfego de veículos a uma velocidade de 50 Km por hora.
De acordo com a assessoria de Trânsito e Transportes, a instalação é por uma reivindicação antiga por parte dos moradores. "Nós verificamos que o número de acidentes tem aumentado muito. Em junho desse ano constatamos que a quantidade de acidentes já era igual a todo período do ano passado. Estamos aguardando agora a vinda do Inmetro para averiguar os aparelhos e também a sinalização vertical e horizontal, mas acredito que no prazo de 20 dias já estarão funcionando", disse a assessora Viviane Antunes Gomes.
Os técnicos do Instituto Nacional de Metrologia Qualidade e Tecnologia (Inmetro) devem aferir os novos radares até a primeira quinzena de novembro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.