quarta-feira, 10 de Abril de 2013 08:17h ALMG - Assessoria de imprensa

Obras em Confins estarão prontas até abril de 2014

Infraero admite atrasos, mas garante entrega antes da Copa, em visita da ALMG ao aeroporto

Setenta e cinco por cento das obras de modernização e ampliação do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, estarão prontas até o final do ano, e as obras serão concluídas até abril de 2014, antes do início da Copa do Mundo. A garantia foi dada pelo superintendente regional da Infraero, Mário Jorge Fernandes de Oliveira, durante visita de deputados da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), nesta terça-feira (9/4/13), ao aeroporto, para acompanhar o andamento das obras. De acordo com Mário Jorge, o atraso das obras ocorreu porque o projetista não deu conta de executá-la. Com isso, foi convocado o segundo colocado na licitação, e a obra teve que ser reprogramada.

A ida dos parlamentares ao local se deu a partir de requerimento do deputado Fred Costa (PEN) à Comissão de Esporte, Lazer e Juventude, representada na visita pelo deputado Marques Abreu (PTB). Também estiveram presentes os deputados Tenente Lúcio (PDT), Fábio Cherem (PSD) e Mário Henrique Caixa (PC do B), da Comissão Extraordinária da Copa do Mundo; e o deputado Ivair Nogueira (PMDB), da Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.