quinta-feira, 2 de Maio de 2013 12:33h Estado de Minas

Oito jovens são detidos por vandalismo e quebradeira em ônibus na Grande BH

 Briga, confusão e vandalismo. Oito jovens se envolveram em um tumulto dentro do ônibus da linha 5882 (Lagoa Santa/Belo Horizonte) na noite de quarta-feira e acabaram presos por quebrar partes do veículo. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo "surfava" no ônibus e fazia muita bagunça. Eles brigaram e quebraram o para-brisa do veículo, o alçapão e vidros da porta traseira. Militares flagraram a ação dos vândalos na MG-010, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Entre os vândalos estão dois menores, de 17 e 14 anos. Foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Vespasiano, Leandro Faria Pereira, 25, Gustavo Rocha Damázio Santos, 19, Marlon Jonatha Lelis Santana, 18, Renato Cézar Marques, 22, Gleidison Nunes,18, Erick Júnior Ferreira Sena, 20. Conforme a PM, nenhum passageiro e o motorista ficaram feridos. Entre os envolvidos na briga, apenas Leandro e um dos adolescentes precisaram ser atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Vespasiano. Ainda conforme a PM, com um dos presos foi encontrada uma porção de crack.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.