sexta-feira, 17 de Agosto de 2012 16:27h

Oito são detidos em operação da PM em Governador Valadares

 Oito pessoas foram detidas em Governador Valadares, na Região Leste de Minas Gerais, em uma operação de combate a criminalidade na cidade, na manhã desta sexta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar (PM), dentre os detidos, foi apreendido um adolescente. Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidas armas, munição, documento, cédulas falsas, drogas, computador, chips e celulares.

Segundo a PM, ao todo foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão. Os suspeitos tinham passagem pela polícia. A maioria deles, por roubo e porte ilegal de armas. A operação que recebeu o nome de “Paládio” começou por volta das 5h e foi realizada simultaneamente em 14 bairros. A corporação informou que o objetivo principal era combater homicídios na região. A ação vai continuar nos próximos dez dias com cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Os detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional da cidade.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.