sábado, 15 de Março de 2014 06:22h

Olavo Machado é reeleito presidente do Sistema FIEMG

A eleição para a presidência da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais aconteceu na última quinta-feira (13), na sede da entidade, durante a Assembleia Geral do Conselho de Representantes da FIEMG.

O empresário Olavo Machado Junior foi reeleito para o quadriênio 2014/2018 com 128 votos, dos 131 votos possíveis. Já que 3 eleitores não compareceram à votação, a reeleição se deu, pela primeira vez, por unanimidade dos presentes.
Os presidentes de Sindicatos patronais afiliados à Federação são os eleitores para escolha do cargo de Presidente do Sistema FIEMG. Afonso Gonzaga, Presidente do Sindicato da Indústria da Fundição no Estado de Minas Gerais e da FIEMG Regional Centro-Oeste compareceu à votação e confirmou sua confiança na atual gestão. “Olavo vem fazendo um trabalho sério na luta pelo fortalecimento do setor industrial e acredito que é necessário haver continuidade desse trabalho, para que os frutos sejam colhidos”, afirma.
Em seu pronunciamento, o presidente reeleito agradeceu a confiança e enfatizou a necessidade de continuar lutando pelo crescimento do setor industrial. “A minha responsabilidade como representante da indústria mineira cresce muito diante da aprovação unânime de todos os companheiros presidentes dos sindicatos que votam na FIEMG. Nós completamos um ciclo, uma etapa, com este mandato que se encerra em maio. A preocupação que nós tivemos e continuaremos tendo no novo período é a valorização de nosso mercado. Vamos lutar para que a indústria mineira mude de patamar, que ela se diversifique e tenha oportunidades de geração de empregos de qualidade para as pessoas de Minas Gerais”, disse Olavo Machado.
A posse da nova diretoria será em 15 de maio, quando se comemora o “Dia da Indústria”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.