segunda-feira, 29 de Dezembro de 2014 04:44h

Oliveira terá centro de hemodiálise

Centro de Referência de Hemodiálise vai atender Oliveira e região

Na manhã deste sábado, 27 de dezembro, aconteceu a comunicação oficial da aprovação do projeto de instalação do Centro de Referência de Hemodiálise que vai atender Oliveira e região. O comunicado foi feito pelo Subsecretário de Políticas e Ações da Saúde da Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais, Dr. Tiago Lucas em reunião realizada na Santa Casa de Oliveira com a presença de várias autoridades além de médicos e membros da mesa interventora da Irmandade da Santa Casa.


O convênio deve ser assinado no início do próximo ano e logo em seguida devem começar as obras de construção. "Com a aprovação deste projeto esperamos que no início do exercício de 2015 estaremos assinando esse convênio para efetiva construção deste Centro de Hemodiálise" , finalizou Dr. Gilmar de Assis Promotor de Justiça da área da saúde. O prefeito ressaltou a importância da parceria com o estado. "Este é um trabalho que tem sido feito juntamente com o Dr. Gilmar de Assis que é um defensor incansável da saúde e do Sub- Secretário Tiago Lucas que atendeu este pedido que foi aprovado para a instalação do Centro de Hemodiálise de Oliveira", disse o Prefeito João Batista de Sousa.

O Centro de Referência de Hemodiálise será construído em um terreno anexo ao Hospital. No final do encontro, a direção da Santa Casa fez homenagens ao Dr. Gilmar de Assis e ao Dr. Tiago Lucas pelos relevantes serviços prestados á saúde de Oliveira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.