sábado, 1 de Dezembro de 2012 04:56h Gazeta do Oeste

Ônibus bate em poste e passageiros são atacados por abelhas na Região da Pampulha

Um ônibus com cerca de 15 pessoas bateu em um poste na tarde desta sexta-feira, no Bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha em Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um enxame de abelhas - que estavam em uma colmeia presa ao poste-, atacou os passageiros.

Ainda conforme a corporação, o acidente aconteceu na Rua Palermo, altura do número 347. Sete pessoas foram picadas e precisaram de atendimento. Cinco foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Pampulha, e outras duas foram levadas ao Hospital Odilon Behrens. Militares encontraram dificuldade para atender as vítimas devido ao grande número de abelhas.

Uma equipe da Cemig está na região para retirar o poste. Não há informações sobre o trânsito no local. A empresa informu que, devido ao enxame do inseto que permanece na rua, a retirada acontecerá na parte da noite. Algumas casas próximas ao local onde o acidente aconteceu estão sem luz.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.