quinta-feira, 2 de Agosto de 2012 12:26h Gazeta do Oeste

Ônibus dirigido por motoristas embriagado tomba na BR-040

O motorista de um ônibus foi preso na manhã desta quinta-feira (2) por dirigir embriagado. Ele foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-040, em Itabirito, região Central de Minas Gerais. Por causa dos trabalhos para a retirada do veículo, uma das faixas precisou ser interditada por 30 minutos no final da manhã.

 

 

Conforme a polícia, ele perdeu o controle da direção  e acabou provocando o acidente. Quando os policiais foram até o local para prestarem socorro, perceberam que ele estava alcoolizado. Não havia mais ninguém no ônibus, segundo os militares.

 

Ainda de acordo com a PRF, o homem, que ainda não teve a identidade divulgada, seguia dirigindo um ônibus pela rodovia, quando no KM 581, bateu na mureta de proteção da pista e tombou próximo a um local conhecido como Praça da Laranja.

 

 

Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou 0,97 mg/l de álcool de ar expelido, sendo que o permitido é 0,34 mg/l, configurando crime de trânsito. Ele foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil de Itabirito. O suspeito revelou aos policiais que estava levando o ônibus a revisão. Esta informação não foi confirmada pelos proprietários do veículo.

 

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.