terça-feira, 5 de Novembro de 2013 12:30h

Ouvidorias de Minas Gerais e de Belo Horizonte se unem para atender população na Praça Sete

Iniciativa será realizada nesta quarta-feira, das 9h às 16h; ouvidores estadual e municipal estarão no local para ouvir opiniões e sugestões dos cidadãos

A Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE) e a Ouvidoria do Município de Belo Horizonte (Ouvim) vão se unir para atender a população na Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte, na próxima quarta-feira (6), das 9h às 16h. O ouvidor-geral do Estado, Fábio Caldeira, os ouvidores especializados de Saúde, Educação, Ambiental, Polícia, Sistema Penitenciário e Fazenda, Patrimônio e Licitações Públicas, além do ouvidor-geral de Belo Horizonte, Saulo Amaral, e técnicos das duas instituições estarão no local para ouvir os anseios dos cidadãos. A parceria permitirá que a população registre suas reclamações, denúncias, sugestões e elogios sobre os serviços públicos prestados pelo Estado e pela PBH.  O atendimento será feito na Praça Sete, no quarteirão da Rua Carijós, entre o Cine Brasil e as avenidas Amazonas e Afonso Pena. Qualquer pessoa pode se manifestar.

Evento: Ouvidoria Móvel na Praça Sete

Data: 6 de novembro de 2013

Local: Praça Sete - quarteirão da Rua Carijós, entre o Cine Brasil e avenidas Amazonas e Afonso Pena

Horário: 9h às 16 h

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.