sexta-feira, 14 de Setembro de 2012 09:46h Gazeta do Oeste

Partes de corpo humano são encontradas perto de madeireira no bairro Dom Bosco

 Partes de um corpo humano foram encontradas na manhã desta sexta-feira (14) no bairro Dom Bosco, na região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, os pedaços estavam escondidos dentro de dois sacos pretos de lixo, que foram localizados por dois homens que passavam pela rua Beira Córrego. Os sacos estavam jogados perto de uma madeireira.

Segundo os denunciantes, eles acharam estranho a forma como os sacos estavam jogados ao chão perto do estabelecimento comercial. Ao abrirem as sacolas, os homens viram a barriga, o umbigo e os braços da vítima. Assustada, a dupla acionou a polícia.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para recolher as partes do corpo, que foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira.

Até o fim do trabalho dos policiais civis, a rua Beira Córrego ficou isolada. Ainda não há pistas sobre quem praticou o crime.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.