segunda-feira, 30 de Julho de 2012 11:03h Gazeta do Oeste

Pelo Twitter, Latino denuncia que prefeito de Nazareno mandou agredir sua equipe

 Por meio da sua conta no Twitter, o cantor Latino denunciou que o prefeito de Nazareno, no Campo das Vertentes, teria mandado agredir a sua equipe. Segundo o post do cantor, a confusão ocorreu antes dele fazer um show no novo parque de exposição da cidade, onde foi realizada a XXI Exposição Agropecuária e XXXVI Torneio Leiteiro durante esse fim de semana.

 

 

Na madrugada desta segunda-feira (30), o cantor contou aos seguidores do microblog que os seus seguranças e produtor apanharam de policiais.  “Resumo.. meus seguranças apanharam dos policiais de NAZARENTO-MG e meu produtor levou 8 pontos na testa. Chegaram apontar arma p/ gnte! Aff. O prefeito (aparentemente alcoolizado) JOSÉ HEITOR de NAZARENO-MG não autorizou a entrada dos meus fã no camarim...”, postou o cantor.

 

Latino ainda fez questão de explicar o motivo da confusão. “tudo isso pq ele queria q atendêssemos seus familiares primeiro antes de todo mundo. Pensa! O povo não seria prioridade? Media política? O prefeito foi tão covarde q disse q se eu ñ atendesse seus familiares antes eu ñ iria atender meus fãs. Como pode 1 cara desse ser eleito? Ano político e o desespero pra ser reeleito fez com q esse idiota desse prefeito de NAZARENO-MG arrumasse toda essa confusão. PENA DO POVO!”.

 

 Mesmo com o ocorrido, Latino não cancelou a sua apresentação. “Se eu fosse outro teria cancelado o show! Em respeito ao publico de NAZARENO-MG eu ainda subi no palco e fiz o show. Fui sangue frio!”, explicou o cantor, que também lamentou o fato. “ Esse imagem de agressão ao meu produtor por causa da confusão gerada pelo prefeito de NAZARENO ficará pra sempre! :-'( “, postou.

 

 

O Boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São João Del Rei e faz referência ao crime de desacato à autoridade. Neste caso, o juizado especial será acionado. As partes envolvidas na confusão terão que participar de uma audiência pública.

 

 

 

 

 

O TEMPO
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.