segunda-feira, 12 de Setembro de 2016 13:17h AMIS

Pequeno negócio ganha espaço para qualificação na AMIS

A busca pela ampliação de espaço nas gôndolas do setor para pequenos fornecedores é um trabalho constante da Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e esse trabalho tem mais um importante passo amanhã, 13 de setembro.  A entidade vai reunir em sua sede (rua Platina, 33, Prado) representantes de pequenos negócios interessados em fornecer para o segmento supermercadista mineiro para um dia de treinamento. 

 

 

Das 8h30 às 18h, uma programação com palestras, painéis, dicas de negociação, cases de sucesso e exposição de pequenos produtores vai discutir todas as etapas e normas para os pequenos negócios que buscam vender para o varejo supermercadista. 

 

 

Superminas 

 

Outro objetivo do treinamento é selecionar e preparar 20 pequenos fornecedores para participar do Circuito Mineiro de Compras Sociais, que vai ocorrer durante a 30ª Superminas, nos dias 18 a 20 de outubro, no Expominas, em Belo Horizonte.

 

 

O projeto foi idealizado pela AMIS e pelo governo mineiro, por meio do Fórum Permanente Mineiro das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Fopemimpe) e realizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) em parceria com o Sindicato e Associação Mineira da Indústria da Panificação (Amipão), entidades organizadoras da Superminas.

 

 

O Circuito Mineiro de Compras Sociais tem o patrocínio da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemig).

Para participar do treinamento e consequentemente da seleção, os interessados devem estar enquadrados como pequeno negócio; estar estabelecido e registrado em Minas Gerais e ter produtos adequados à legislação cumprindo exigências como de vigilância sanitária e de órgãos de proteção do consumidor; entre outras especificadas no regulamento.

 

 

 

Mais informações pelo e-mail amis@amis.org.br ou por telefone: 31 2122-0500 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.