terça-feira, 26 de Junho de 2012 08:38h Gazeta do Oeste

PF faz busca e apreensão na casa de irmão de senador

A Polícia Federal está na manhã desta terça-feira no apartamento do irmão do senador Zezé Perrela, o empresário Alvimar Perrella, no Bairro Belvedere, em Belo Horizonte

A Polícia Federal está na manhã desta terça-feira no apartamento do irmão do senador Zezé Perrela, o empresário Alvimar Perrella, no Bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde os policiais cumprem mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. O empresário é dono da empresa Stillus Almentação e é suspeito de manipular licitações para fornecimento de comida para presídios e escolas. A presença dos policiais na casa de Alvimar faz parte da Operação Laranja com Pequi, iniciada simultaneamente, na manhã desta terça-feira,  em seis cidades mineiras - Belo Horizonte, Juiz de Fora, Itaúna, Patos de Minas, Três Corações e Montes Claros.

 

Em Montes Claros, no Norte de Minas, a Polícia Federal cumpre seis mandados de prisão e um de busca e apreensão na Prefeitura Municipal. Já estão presos na sede da Polícia Federal, naquela cidade, o vereador Athos Mameluque (PMDB) e Vítor Oliveira.

 

 

 

ESTADO DE MINAS

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.