segunda-feira, 9 de Maio de 2016 12:59h Agência Minas

Pimentel recebe representantes de associações ligadas a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

Encontro foi oportunidade para a categoria dialogar com o governador sobre temas de interesse

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, recebeu nesta segunda-feira (9/5), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, representantes de seis associações de classe ligadas a Policiais Militares e Corpo de Bombeiros do Estado.

Segundo o chefe do Gabinete Militar do Governador, coronel Helbert Figueiró de Lourdes, que participou do encontro, a reunião serviu como uma oportunidade da categoria debater com Pimentel temas de interesse. “Foi positivo, o governador pôde dialogar com as classes dos militares e discutir pleitos. O governador pôde se manifestar a respeito dessas questões. Foi um canal de diálogo com o governo”, afirmou.

Participaram da reunião lideranças da Associação dos Servidores do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Minas Gerais (Ascobom), do Centro Social dos Cabos e Soldados, do Clube dos Oficiais da Polícia Militar (COPM), da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares (Aspra), da União dos Militares de Minas Gerais (UMMG) e da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros (AOPMBM). Os secretários de Estado de Governo, Odair Cunha, e de Planejamento e Gestão, Helvécio Magalhães, e os deputados estaduais Cabo Júlio e Durval Ângelo também estiveram no encontro.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.