quinta-feira, 23 de Abril de 2015 11:52h

Plano Diretor de Cláudio realiza apresentação de diagnóstico e Conferência da Cidade

O Plano Diretor Participativo de Cláudio realiza, na próxima semana, dois eventos: a apresentação de diagnóstico e a Conferência da Cidade

A apresentação do diagnóstico será feita pelos técnicos do Plano Diretor no dia 28 de abril.
Já a Conferência da Cidade, última etapa de participação popular do Plano Diretor, acontece no dia 29 de abril. Participarão da Conferência os delegados eleitos nas audiências públicas, realizadas em fevereiro. Os delegados representarão a população claudiense, votando e ajudando a definir diretrizes e ações prioritárias que farão parte do anteprojeto do Plano Diretor, que, posteriormente, será encaminhado à Câmara Municipal para votação.
Os dois eventos ocorrem no Centro Cultural Cláudio Nogueira (rua Curitiba, 245, Centro), sempre das 18h às 22h.
A revisão do Plano Diretor está sendo feita em parceria entre a Prefeitura de Cláudio e a Fundação Educacional de Divinópolis (FUNEDI). Em 2002, o município se tornou o primeiro do Centro-Oeste Mineiro a elaborar o Plano, atendendo, assim, o que foi estabelecido pelo Estatuto da Cidade em 2001.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.