sábado, 21 de Fevereiro de 2015 06:20h

PlugMinas divulga lista dos candidatos selecionados para entrevista do Núcleo Valores de Minas

Após a avaliação oral e de aptidão as aulas, com carga horária total de 450 horas, terão início no dia 31 de março

O Centro de Formação e Experimentação Digital - PlugMinas divulgou nesta sexta-feira (20/2) a lista dos classificados para a segunda etapa da seleção do Núcleo Valores de Minas. Entre os dias 24 e 27 de fevereiro, os aprovados devem participar de entrevistas individuais. As entrevistas serão realizadas no PlugMinas, na Rua Santo Agostinho, 1441, bairro Horto. Confira aqui a lista dos alunos selecionados, data e horário das entrevistas (http://www.plugminas.mg.gov.br/portal/visualizarNoticia/resultado---processo-seletivo-2015---1-etapa-da-selecao-do-nucleo-valores-de-minas).

Além das entrevistas, o processo seletivo também consiste na participação dos candidatos em aulas experimentais. As aulas começarão no dia 31 de março com carga horária de 450 horas/aula.

O Núcleo oferece ao jovem uma experiência artística nas áreas de teatro, dança, circo, música (canto, harmonia e percussão) e artes visuais. No curso, o estudante escolhe a área de seu interesse e experimenta cada uma das linguagens oferecidas pelo Núcleo.

Plug Educativo

O PlugMinas está de portas abertas para quem quer conhecer o espaço. O Plug Educativo é um programa criado especialmente para quem quer conhecer melhor o centro de formação. Mais que uma simples visita, quem participa da experiência descobre um pouco do que acontece nos  núcleos por meio de vivências. As visitas são guiadas por monitores que estudam ou já estudaram no local.

A visita pode ser agendada pelo número 3484-1015 ou pelo e-mail educativo@plugminas.mg.gov.br. As visitas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.