quinta-feira, 25 de Setembro de 2014 05:08h

PM apreende menor suspeito de homicídio

A Polícia Militar de Formiga recebeu várias denúncias de que estariam ocorrendo disparos de arma de fogo em uma fazenda na região da Comunidade de Timboré.

Crédito: Divulgação PM

Diante dessas informações, os policiais foram até o local e, quando estavam já bem próximos, perceberam quatro indivíduos correndo em direção a um matagal, sendo dois deles alcançados.

Ao verificar a identificação dos indivíduos, percebeu-se que um deles é o menor, de 14 anos, suspeito do homicídio que ocorreu no último dia 20, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Ao ser questionado pelos policiais a respeito do motivo pelo qual estava ali, o menor alegou que se escondia justamente pelo fato de ter cometido o homicídio no último final de semana.


O outro indivíduo, de 37 anos, foi capturado e, depois de identificado, constatou-se que ele também possui passagens por outros crimes. Durante a perseguição um dos indivíduos deixou cair um revólver municiado com seis cartuchos intactos.


A Policia Militar se deslocou até a casa onde estavam os menores e lá encontrou R$ 25,05, uma bucha de maconha, três cigarros da mesma droga e uma carteira de identidade.


O indivíduo de 37 anos foi preso, o menor apreendido juntamente com os materiais e foram encaminhados à delegacia.


 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.