quarta-feira, 8 de Agosto de 2012 16:42h Daniel

PM registra 6 assassinatos na Grande BH na noite desta terça-feira

 A Polícia Militar (PM) registrou seis assassinatos na Região Metropolitana de Belo Horizonte durante a noite desta terça-feira (7). Todas as vítimas eram homens. De acordo com a PM, o primeiro homicídio foi às 20h52 e o último às 22h51.

Em Ribeirão das Neves, no bairro Girassol, um homem foi morto a tiros dentro de um bar. No Recanto Verde, em Esmeraldas, outro homem foi baleado e morto. No bairro Industrial, em Contagem, um homem foi ferido à bala. Ele chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu.

Na Região Norte de Belo Horizonte, no bairro São Tomás, um homem foi morto a tiros no meio da rua. Na Região Nordeste, no bairro Jardim Vitória, outro foi atingido por tiros. Ele foi socorrido no Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, mas morreu. No Conjunto Taquaril, na Zona Leste da capital, outro homem foi morto a tiros.

registra, assassinatos, grande, noite, desta, terca, feira

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.