quinta-feira, 21 de Novembro de 2013 09:39h

Polícia Civil divulga resultados parciais da Operação Mais Segurança em Minas

A mobilização acontece em todas as regiões de Minas visando garantir mais segurança à população durante as festas de Natal e Réveillon

A Operação Mais Segurança que está sendo realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais resultou no cumprimento de 13 mandados de prisão preventiva em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. Na cidade foram cumpridos ainda 30 mandados de busca e apreensão, que resultaram no recolhimento de duas caminhonetes, dois jet-skis, dois carros, um revólver, 17 munições de calibre 38, duas espingardas, dois rádios comunicadores, 30 aparelhos de celular e porções de crack, cocaína e maconha.

 

Em Boa Esperança, Sul do Estado, um homem foi preso em flagrante, portando um quilo de maconha, um quilo de cocaína e 200 gramas de crack. As investigações apontaram que ele pretendia distribuir a droga entre outros traficantes e aliciar adolescentes para vender os entorpecentes.

 

A mobilização acontece em todas as regiões de Minas visando garantir mais segurança à população durante as festas de Natal e Réveillon. Até o final do ano a Unidade Móvel da Polícia Civil que está instalada na Praça Sete será deslocada para outras áreas do hipercentro e demais regiões da cidade.

 

Em Belo Horizonte participam da operação as equipes dos departamentos Antidrogas, de Investigações de Crimes contra o Patrimônio, de Homicídios e de Proteção a Orientação à Família, além do 1º Departamento. O objetivo é intensificar o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão em todo o território mineiro, retirando de circulação pessoas que praticam crimes aproveitando-se do aumento da circulação de pessoas e de dinheiro neste período.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.