quinta-feira, 25 de Outubro de 2012 07:49h Gazeta do Oeste

Polícia prende quatro caminhoneiros flagrados usando drogas na BR-381

Quatro caminhoneiros foram presos na madrugada desta quinta-feira após serem flagrados usando anfetamina enquanto dirigiam pela BR-381, em Careaçu, no Sul de Minas.

Durante uma ação conjunta do Grupo Tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pouso Alegre e o Tático Móvel da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) para fiscalizar roubo de cargas, os policiais flagraram os quatro suspeitos dentro da cabine de um caminhão estacionado em um posto no km 822 usando as drogas conhecidas como “rebites”.

Os motoristas alegaram que seguiam de São Paulo para Belo Horizonte, cada um em sua carreta, e que usavam a droga para se manterem acordados. Eles teriam comprado as drogas em um terminal de cargas paulista. Foram apreendidos 53 comprimidos escondidos no painel do veículo. Os condutores e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.