segunda-feira, 6 de Agosto de 2012 13:57h Gazeta do Oeste

Policiais se envolvem em briga dentro de hospital em Betim

Dois policiais se envolveram em uma briga dentro do Hospital Regional de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (5). De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, um delegado da Polícia Federal, de São Paulo, atirou contra um sargento da PM.

Na ocorrência, consta que a confusão aconteceu quando ambos estariam visitando uma mulher que tinha dado à luz. O sargento teria sido baleado na perna.
Por meio de nota, o hospital informou que o militar baleado foi atendido e aguarda tranferência para outra unidade de saúde. Não houve mais feridos durante a confusão. Segundo a nota, a segurança no local foi reforçada.
Por volta das 12h45, a Polícia Civil disse que o delegado da PF foi ouvido na delegacia de plantão em Betim e depois liberado. Ele vai responder ao inquérito em liberdade.  O G1 entrou em contato com a Polícia Federal, mas até o horário da publicação desta matéria não havia recebido retorno.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.