sexta-feira, 28 de Outubro de 2011 12:58h

Praça da Estação é revitalizada

A Prefeitura de Carmo do Cajuru intensificou a obra de revitalização da Praça Presidente Vargas (Praça da Estação) e depois da implantação da Academia ao Ar Livre os trabalhos se concentram na construção de um espaço para eventos.


Quem passa por lá vê que a construção está bem adiantada e foi pensada para receber eventos culturais diversos, como shows e apresentações teatrais ao ar livre. Este investimento da prefeitura irá revigorar o local que se transformará num novo ponto para a difusão da cultura e integração da comunidade.
Conciliado a esta construção, que terá um palco coberto, camarim, banheiros adaptados e outras acomodações, a Praça da Estação receberá um no novo projeto paisagístico que levará mais vida e charme a este espaço cravado no coração da cidade.


Com o intuito de oferecer maior comodidade e segurança aos moradores do entorno da praça e seus freqüentadores, a Prefeitura de Carmo do Cajuru ampliou a iluminação pública neste local. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.