quarta-feira, 11 de Setembro de 2013 11:19h

Praça de Córrego Fundo será revitalizada

Entorno da Praça Vigário João Ivo será recapeado

Está previsto para iniciar no dia 16 de setembro, próxima segunda-feira, as obras de recapeamento asfáltico do entorno da Praça Vigário João Ivo, em Córrego Fundo. O prazo para conclusão da obra está estimado para uma semana.

 

A ação, que tem como objetivo tapar buracos e corrigir as imperfeições no calçamento do trecho, foi determinada após a assinatura da ordem de serviço, firmada entre a Prefeitura e a empresa Pavidez Engenharia Ltda no dia 9 de setembro, pelo prefeito da cidade José da Silva Leão e o representante da empresa Cássio Henrique Inacarato.

 

Além do recapeamento asfáltico, estão previstas ações de drenagem superficial do local e obras suplementares na praça. Segundo informações da Secretária de Desenvolvimento, Cultura, Esporte e Lazer, Oneida dos Anjos da Fonseca, esta medida não estava prevista no projeto de reforma da praça, mas tem como finalidade somar às melhorias que já estão sendo feitas no local, aprimorando a qualidade do entorno da Praça, que é um dos principais pontos de lazer da cidade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.