sexta-feira, 21 de Janeiro de 2011 00:00h

Preço de alimentos é pauta de reunião de Consea e ministérios


O Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea) convidou representantes de ministérios e órgãos federais para uma reunião nesta sexta-feira (21) sobre a volatilidade dos preços internacionais de alimentos.

Além de analisar possíveis impactos sobre a segurança alimentar e nutricional global, o encontro servirá para discutir possíveis iniciativas nos âmbitos nacional e internacional.

Trata-se de uma reunião interna que acontece nesta sexta-feira, às 9 horas, na sala de reuniões do próprio Consea, em Brasília.

Para o encontro, o Consea convidou representantes da Casa Civil, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), a Secretaria de

Assuntos Estratégicos da Presidência da República, do Ministério das Relações Exteriores (MRE), do Ministério da Fazenda, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

A Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), representação no Brasil, a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) e outras organizações da sociedade civil também foram convidadas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.