terça-feira, 10 de Dezembro de 2013 10:20h

Prefeito e Vice reivindicam em Brasília recursos para pavimentação de ruas

No dia 6 de dezembro, o Prefeito de Córrego Fundo, José Leão/PP, e o vice-prefeito, Geraldo Almeida de Faria (Babá/PP), estiveram em Brasília para  reivindicar repasses financeiros para o município, com o objetivo de investir na pavimentação de diversas ruas da cidade. Na ocasião, reuniram-se com o deputado federal Dimas Fabiano/PP e pediram o apoio do parlamentar para interceder junto ao Ministério das Cidades.

Foi solicitado ainda que o deputado solicite a liberação da verba relativa ao Programa Pró-Município, através de um convênio firmado entre Córrego Fundo e o Governo de Minas Gerais, no valor de R$405.535,58. Na cidade, o valor será utilizado para obras de recapeamento asfáltico, drenagem superficial do local, construção de calçada e academia ao ar livre na Avenida Afrânio Rodrigues, que dá acesso a Córrego Fundo de Baixo.

O programa Pró-Município foi lançado este ano pelo governo do Estado com o objetivo de fomentar o desenvolvimento municipal, por meio de investimentos em infraestrutura viária, máquinas e equipamentos rodoviários, veículos e ações de saúde e educação.

O Vice-Prefeito, Babá/PP, também agradeceu o Deputado pelo repasse da emenda parlamentar, no valor de 200 mil reais para pavimentação de diversas ruas da cidade, cujas obras deverão ter início no próximo ano.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.