terça-feira, 17 de Março de 2015 14:05h

Prefeito Marlon Guimarães anuncia novos secretários de Saúde e Obras

Jussara de Melo Pinheiro e Luciano Furtado assumem pastas com proposta de trabalho intenso para atender bem o cidadão e as demandas apresentadas pela sociedade

O prefeito Marlon Guimarães anunciou o nome dos dois novos secretários que vão compor a estrutura administrativa a partir deste mês. Jussara de Melo Pinheiro Dias, servidora efetiva há mais de 20 anos assume a Secretaria de Saúde e Luciano da Silva Furtado, secretário adjunto de Obras desde 2011 fará a gestão integral da pasta.

Os novos secretários foram apresentados aos servidores na manhã desta terça-feira, dia 17. Luciano defendeu a sequência do trabalho sério na Secretaria de Obras e disse que as prioridades, definidas junto ao Executivo, serão no sentido de continuar atendendo as demandas apresentadas pela população e executando os serviços já iniciados. “Nosso principal objetivo de trabalho é cuidar da cidade. Fazer com que Mateus Leme fique mais bonita e melhor para se viver”, ressaltou.

Na Saúde a expectativa é de manter a estrutura oferecida à população. “O trabalho desenvolvido ao longo desses anos com projetos de acolhimento às gestantes, idosos, diabéticos e hipertensos me preparou para lidar com as pessoas. Essa será a nossa prioridade. Ouvir as pessoas e buscar aprimorar os serviços em todas as esferas da Secretaria”, afirmou Jussara.
A nova secretária assume contando com uma estrutura de servidores capazes. “Vou poder contar com a valiosa contribuição da secretária Adjunta de Saúde, Maria Emília Rocha, e toda equipe que há anos desenvolve um trabalho singular na Saúde de Mateus Leme”, completou. Jussara também destacou as prioridades para o novo trabalho. “Vamos ajudar a Saúde a alavancar as relações interpessoais e, nesse momento em que as receitas não permitem investimentos muito altos, vamos restringir os gastos sem deixar que essas medidas afetem o bom atendimento prestado ao cidadão”, completou.

O prefeito Marlon Guimarães destacou a confiança nos servidores e desejou-lhes boa sorte. “A administração municipal tem um compromisso de prestar serviços de qualidade e eu, enquanto prefeito, não tenho dúvidas quanto ao talento e à generosidade dos novos secretários para atender as demandas de trabalho e estar do lado da população ouvindo os anseios para que possamos governar atendendo as necessidades do município”, destacou o prefeito.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.